quarta-feira, 4 de junho de 2008

Semifinal Libertadores 2008


Um jogo pra entrar pra história do Fluminense Football Club. Hoje às 21h50m, no Maracanã, Rio de Janeiro, Fluminense e Boca Juniors da Argentina se enfrentam para decidir quem vai disputar a grande final da Copa Libertadores de 2008 contra o LDU do Equador.

Na primeira partida da semifinal, jogando um bom futebol, o tricolor foi à Argentina e arrancou um excelente resultado. Com gols de Thiago Neves e do zagueiro Thiago Silva, o Flu empatou em 2 a 2 na casa do adversário. O craque Riquelme fez os gols do time argentino.

Com o resultado o time das Laranjeiras pode empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 e ainda assim se classificar para a final da competição. Se repetir o placar de 2 a 2 obtido na Argentina a disputa vai para as penalidades.

O Técnico do time carioca, Renato Gaúcho, demonstra otimismo em suas declarações. -Vamos brincar no Brasileirão- disse o Técnico do Flu evidenciando a preocupação exclusiva com a Libertadores e muito confiante na conquista.

Já no Boca Juniors, a boa notícia é a confirmação do craque Riquelme para a partida. Além disso, o time de coração do ídolo Maradona, se baseia em números para entrar confiante na partida. Em 13 confrontos contra equipes brasileiras, o Boca levou a melhor em 12. Só o Santos de Pelé eliminou os argentinos.

Estatísticas e declarações equivocadas à parte, a expectativa é de um bom jogo no Mário Filho. E eu continuo tranqüilo...

Um comentário:

Unknown disse...

..tudo tem uma segunda vez :D



e eu to torcendo pro fluminense só pra ver meu pai e meu sogrão felizes HAAHHAHAHAHAHA :*