segunda-feira, 16 de junho de 2008

"Bola na trave não altera o placar..."


O São Paulo teve competência nas finalizações e soube ganhar o Flamengo no último sábado no Maracanã. 4 a 2 diante de um ótimo público no Rio de Janeiro: 55 mil pagantes e 58 mil presentes.


O que impressiona no lider do Brasileirão 2008, é a capacidade absurda de perder as oportunidades criadas. As falhas grosseiras no setor defensivo do rubro-negro também foi fator fudamental para o fim da invencibilidade.


O São Paulo está em sexto na classificação com 9 pontos. O Flamengo continua na liderança da competição com 13 pontos, empatado com Grêmio e Cruzeiro.

4 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde,

Realmente é deprimente ver o ataque do flamengo perder tantos gols e ter falhas idiotas no setor defensivo e com isso, o flamengo vai deixando de ganhar pontos importantes que no final podem fazer uma falta imensa. Mas fazer o que? Mengão até morrer...

Unknown disse...

essa musica do titulo é a mais original pra se falar de futebol. e meu time como sempre, se dando bem no começo do brasileiro pra ganhar niente no final. mas to de boa, o seu tambem nao vai ser campeao, podemos chorar as magoas juntos HAHHAHAHA :D

Unknown disse...

que isso, tava pesquisando blogs na internet e encotrei esse por um acaso, parabéns leonardo, muito bom seus textos, com frases bem colocadas e de uma forma agradavel de ser ler !
Um abraço
Rafael

Paulo Roberto disse...

Cara, eu acho o teu blog uma doeideira, é sinistro!!!