terça-feira, 10 de junho de 2008

Jornalismo Etílico / 18° Semana da Imprensa - Campos-RJ

Hoje o Futebol foi jogado para escanteio...


*****


A noite do Jornalismo Etílico, que fazia parte da programação da 18ª Semana da Imprensa, aconteceu na taberna do Don Tutti, no Parque Alzira Vargas, no dia 30 de maio.

Com um ambiente agradável, jornalistas e amigos se reuniram em uma noite fria para celebrar os 200 anos da imprensa brasileira e expor trabalhos locais. Músicas dos anos 70 e 80 foram relembradas com discos de vinis, onde o repertório variava entre Engenheiros do Hawaii, Raul Seixas, Paralamas do Sucesso e grandes nomes da música.

Estava programado para a noite uma apresentação dos Mutáveis Saralho Band, banda local que tem como principal característica reprodução de trabalho literários através de uma leitura em voz alta, no entanto os ponteiros marcavam 3h e o espetáculo ainda não havia começado.

A expectativa de público para o evento não foi atingida, porém, o frio não intimidou a animação dos poucos que lá estavam presentes.

O Professor Victor Menezes e o organizador da Noite do Vinil, Wellington Cordeiro falaram um pouco sobre o evento. Confira!




Nenhum comentário: