segunda-feira, 31 de março de 2008

Que cheguem as finais...


Flamengo e Madureira, único jogo que eu vi no final de semana. Uma pelada com atuação pífia do favorito. Resultado: 0 a 0 e todo tédio que esse placar nos remete. Portanto, não comentarei nada acerca de futebol.

Pra não ser um post tão inútil, vai uma sugestão (Já que abdiquei do clássico da semana, para ir ao cinema). Antes de achar clichê e/ou bizarro, notem os dois rapazes que atuam no filme. Foi o que eu fiz.

Antes de Partir (The Bucket List), comédia dramática estrelada por Jack Nicholson e Morgan Freeman. A história acompanha dois homens com câncer terminal que fogem do hospital para realizar seus últimos - e excêntricos - desejos antes de baterem as botas. A direção é de Rob Reiner. (omelete.com)

Enfim, eu recomendo! ... Seja lá qual for a moral que eu tenho para isso.

Em tempo: Se achou trágico, pensem no clássico de um time só.


*****


Malandro é esse que vos escreve, que deu um jeito de atualizar, mesmo com preguiça de escrever.


6 comentários:

Babylon by skate disse...

vou ver o filme! deve ser maneiro
e de quebra te recomendo um documentário que vc pode assistir no youtube ou baixar mesmo, muito foda, zeitgeist! assista, depois me fala! abraço!

Unknown disse...

é bom mesmo o filme..eu gostei!

Unknown disse...

oi colega internauta, senti a ausência da sua grande analise futebolistica. Mas estão vindo as finais do estadual, e tenho certeza que elas voltaram! Quanto ao filme ainda não vi, mas anotarei a dica.
Abraços!

Unknown disse...

bota uma receita na proxima

Unknown disse...

vc quer tc?

o filme tem cara de ser bom.

Unknown disse...

obaaa
ta chegando mais um flamengo e botafogo...sei q vai ter mais um post aqui...